Final de ano

Boa tarde queridas !

Final de ano chegando, aquele friozinho na barriga para a virada do ano, aulas fechando. Eaí, como você esta lidando com tudo isso ?

kk Bom eu mesmo peguei uns bons estudos esse ano, pra que o quarto bimestre não me desce trabalho e que eu possa começar a bem cedo a me preparar para o Natal e a Virada do ano. Começando ir a algumas lojinhas de artesanatos em geral e de lembrancinhas para dar aos familiares, são tantos que na hora da escolha ficamos em dúvida. MAS, kk eu tenho um dica muito boa para não gastar muito e dar um presente muito bonito !

Você ja pensou em fazer seus próprios presentes para presentear ? Um cartão de natal personalizado com a sua cara? Uma blusa com fotos e mensagens bem legais ? Pulseiras, colares com seu estilo ?

fazendo isso, criando o seu proprio presente, você podera economizar para uma comprinha futura, ainda mais nessa tal crise que estamos vivendo. Mas sera que existe crise mesmo quando somos donos da nossa própria imaginação ? kkkk

Até o próximo post meus amores.

Deixe um comentário

