Redes Sociais

O assunto agora é : REDE SOCIAL.

OO palavrinha abençoada não ? kk passamos horas e horas em um Smartphone atualizando feeds de noticias, twettando,  compartilhando, entre outras. Eu particulamente passo horas e horas enfrente ao meu celular conversando no whatsapp, dando uma palavrinha no meu blog postando foto no meu instagran e creio que cinquenta porcento das pessoas desse mundo fazem o mesmo que eu. Vocês sabiam que os internautas gastam cerc de vinte e cinco por cento do seu tempo no seus blogs e redes sociais ? Pois é.

Segundo a pesquisa, os americanos estão cada vez mais viciados em acessar sites de redes sociais. O Facebook, por exemplo, toma mais tempo das pessoas nos EUA que qualquer blog ou mídia social. E claramente esse costume tomou conta também das terras tupiniquins.

Mas vale lembrar que isso também não pode ser considerado uma perca de tempo. Internet tem muitos lados bons. Tudo que você precisar basta estar conectado para ter uma solução. Dá para fazer compras, conversar com amigos distantes, ver as fofocas dos faamosos e claro ler o meu blog. Aah vai, internet é tudo de bom, e encontramos tudo de bom nela ! E há quem diga que internet é perca de tempo!

Deixe um comentário

