MULHER: Sempre a vilã

  Vim falar de um assunto que deixa muitas mulheres nervosas e indignadas ! Ela sempre ser culpada de tudo ser a vagabunda a puta e entre outros nomes que jogam! Se beija mais de um homem é piriguete se dorme com mais de um homem é puta ! Se se defende de homem casado que fica mechendo com ela é vagabunda ! Vai entender ne ?!Aconteça o que for, a mulher sempre vai estar errada !  Como dizia minha mãe, homem pode cair na lama 10 vezes que consegue sair limpo as 10 vezes, mulher só de cair uma vez fica suja pro resto da vida ! Porque tanta desigualdade assim ? Porque o homem não pode ser culpado também ? 

Claro, às vezes tem motivos para falar da mulher mas e quando ela não  faz nada ? Apenas se defende desses “mulekes” que ficam infernizando moças que não sabem dizer não, que não sabe ser grossa, por ter medo de machucar alguém ou por ter medo de ser machucada ! Porque não apontar o dedo para o próprio naris e ver o lado dos dois sexos, assim porque para sair falando da mulher tem que ter um homem por trás. Por que esquecer deles?  

Não querendo defender nenhum sexo porque às vezes tem até razão saírem os comentários , mas poxa, assim também não dá! 

Por isso que eu venho dizer, meninas, mulheres. Não se calem perante aqueles que te humilham 

 , não se cale ! Não merecemos passar por tanta humilhação isso acaba com nosso autoestima! Já sofremos tanto por outras coisas, vamos soltar a voz, não deixem barato! Temos que mostrar que somos fortes, que somos guerreiras ! 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s