Namoro à distância  

  
Para tudo !! 
Só quem ja ficou um mês longe do boy sabe o quanto é complicado namorar à distância! 

Tudo começa com o dia que ele (ou ela ) tem que partir. Seja pra trabalhar, estudar, passear, enfim. É tudo muito triste, você vê um pedacinho seu indo embora, se desmancha em choro, e já fica pensando como será daqui em diante até ele voltar ! 

  
Os primeiros dias é tudo tranquilo, liga cedo pra dar bom dia de tarde pra ver como ta e a noite pra dar uma boa noite e contar como foi o dia ! Sem contar que você fica toda hora no whatsapp pra ver quer hora ele entra pra vocês conversarem e tal ! Passa um mês e meio e ja começa a mudar, liga de tarde manda mensagem às vezes liga de noite se nao, liga no outro dia fala que dormiu começa a ficar mais ausente, e a gente ja vai preucupando. Não que ele esteje traindo ou coisa parecida. É qe ele viu que não pode passar os dias enfiado dentro de casa e por um lado da até pra entender. Mas ai ja faz umas amizades começa ir pra festa beber e o pior de tudo MENTIR que não foi, que não bebeu e tals. Velho qual o problema em vocês homens dizerem a verdade ! 

SÓ A UMA COISA QUE DÓI MAIS QUE A VERDADE, A MENTIRA ! 

É complicado demais namorar à distância, rola muita coisa ruim, como por exemplo, DESCONFIANÇA! Ele até pode ta dizendo a verdade só que nos mulheres sempre vamos desconfiar, não tem jeito! Nos temos um pouco de culpa por que colocamos tantas coisas na nossas cabeças que chega um certo ponto começamos a acreditar nelas ! E gente, isso acaba piorando nosso relacionamento! Serio mesmo ! 

Rola tanto ciumes: – Oii amor onde você ta ? – Ah to aqui na casa do amigo meu.    Então voce escuta a voz da mae do amigo e ja começa a xingar o boy tudo! Quem nunca fez isso ? Eu ja fiz isso 😏

Acontece que amamos tanto nosso boy magya e o simples fato que ele pode a qualquer momento estar fazendo algo que venha prejudicar jossa relação sobe pra cabeça e acabamos fazendo coisas erradas, tomando opções erradas!  Mas nem sempre estamos erradas viu ? Vale a pena desconfiar sim, homem é uma coisa dificil de se mecher ! Às vezes ele pode realmente estar sim fazendo aquilo que não queriamos que eles estivessem fazendo ! 

Só digo uma coisa! Pra namorar à distância você tem que gostar muito da pessoa, tem que ter paciência, e o melhor de tudo , tem que ter confiança! 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s