Aniversario de Namoro 😁

 Oiii meus amores 😘 

Vocês devem ter percebido que eu sumi né ( ou não kk mas falem que sim 😁 ). Então não sei se ja vim a dizer que estou sem computador então fica meio dificil eu preparar meus textinhos. “Textinhos” ne kk Mas nos tamo ai kk e eu vou tentando aqui pelo celular mesmo. Porque não né ?! 

Então o papo de hoje é sobre “Aniversário de namoro“. Quando o assunto é presente já entra varias perguntinhas em nossas cabeças. O que escolher, se ela (ele) vai gostar, se vai entrar em seu orçamento, se é favoravel dar isso, entre outras perguntinhas ! Bom eu to bem experientes em presentinhos quando o assunto é namoro kk já namoro à 2 anos e o que mais dou são presentinhos kkk  

 1• Dica. A principal das principais. Você tem que saber o que seu parceiro gosta, do que ele se interessa coisa que você tem certeza de que ele vai gostar. 

2• Dica. Comece a procurar na internet algumas dicas do que dar ou fazer.( eu particulamente prefiro fazer porque acho mais bonitinho) comece a fazer o orçamento de quanto vai ficar tudo se cabe no seu bolso etc. 

3• Dica. Comece a preparar sua surpresa. Tenho algumas dicas, tem como fazer baralhos com suas fotos e na legenda você pode colocar o porque você ama ele ou ela. Tem como você decorar o quarto dela ou dele com corações e fotos suas. E um que eu fiz foi fazer uma caixinha com fotos suas juntos escrever os nomes na tampa da caixa e enfeitar as caixas com bombons o que quizer. (Eu mandei fazer no final das dicas posto o link pra quem quizer olhar ela faz varias coisas e num precinho otimo) 

4• Dica. Faça uma cartinha bem linda pra que possa ficar como stopim do seus aniversários de namoro. Coloque ne sua surpresa faça um embrulho bem bonitinho e espere o dia chegar. 

5• Dica. Chegado o tão esperado dia, você pode optar por fazer um caça ao presente ou você entregar pessoalmente. Eu como sou uma “bosta” kk pra entregar presente prefirir fazer um caça presente. Um dia antes fui na casa dele e escondi o presente dele emcima do guarda roupa e fiz 5 diquinhas pra que quando ele acordar e abrir o guarda roupa achasse a primeira dica que levava a segunda e assim respectivamente até chegar ao presente. Logo ele me ligou agradecendo e dizendo que amou. 

Bom espero que tenha gostado das minhas 5 dicas e espero que vocês as usem. Foi de coração ❣até o próximo “textinho” meus anjinhos 😘👏🏼

  
Link para se inspirarem :

•http://criadoradepresentes.com.br/ SOB DIREÇÃO DE Bianca Elisa

http://www.apaixonados.com/

•http://www.fabrica9.com.br/datas-especiais/presentes-para-namorado.html

E é isso ai !! 😍😘 

Anúncios

2 pensamentos sobre “Aniversario de Namoro 😁

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s