Desabafo: Término do namoro.

Olá pessoal !

hoje vim desabafar com vocês um pouquinho. Andei dando uma sumida né ms to de volta e hoje pra contar sobre um fato ocorrido ao decorrer desses últimos 3 meses. Bom não sei se era do conhecimento de todos vocês mas como alguns que me acompanham sabiam que eu namorava. Esse ano meu namorado foi pra praia e ficou la bem uns 5 meses. Como eu havia dito em um post anterior, namorar à distancia é uma coisa meio chatinha, complicada e que exige de você muita paciência, cooperação e confiança.

Eu achava que tava levando na boa esse negocio de relacionamento à distancia, mas na verdade eu estava perdidinha, sou daquelas que precisa de carinho ao menos 10hrs por dia kkk típico de uma canceriana, acontece tb que eu morria de saudades e desconfianças, e isso tipo que mexia com meu pisicologico kkkk

acontece que tempo vai tempo vem e acabamos que nos distanciando devagarmente, poucas cvs poucas ligações a chegar a um ponto deu nem sentir falta de cvs. Nesse meio período eu aproximei de um amigo de infância minha. Nos começamos a cvs e o tempo que eu não gastava cvs com meu namorado eu gastava conversando com esse amigo. Tevee um momento que comecei a pensar sobre meu relacionamento, pensei se era aquilo mesmo que queria, além do mas, eu não sei direito se eu estava naquele relacionamento ainda por realmente gostar dele ou por não ter coragem de terminar. Pensei, pensei ouvi varios conselhos a chegar certa decisão.

longos dias pensando, e decidi que o melhor para mim era terminar meu relacionamento. Vi que estava melhor sem ele, eu sorria, não me preucupava ficava na minha. Fui conversar com ele e propus que terminássemos, ele por sua vez, foi super grosso comigo disse que já tinha arranjado outro e começou a arranjar ,mil desculpas, eu permaneci em minha decisão e não voltei atrás. Lembram do amigo que eu disse que tinha me aproximado? então contei a ele sobre o termino e tal. Passará dois dias, fui em um campeonato na cidade vizinha e nesse campeonato ele tambem foi pois ele tbm joga handebol. Estava cvs com os amigos deles e numa dessas conversas contei a eles que não estava mais namorando. Eles já começaram a jogar ideias sobre o “crush” (vamos chamar-lo assim). Eu não sabia, mas os amigos dele começaram a me falar que o crush taava afim de mim, e que eu podia dar uma chance. Fiquei pensando, será ? porque somos amigos a tanto tempo e assim com eu ele tambem acabou um relacionamento a pouco tempo. Quando vinhamos embora no onibus ele fez questão de sentar ao meu lado e por ser meio timido, começou a meio que jogar uns olhares fazer uns carinhos foi ai que eu percebi e falei : è o crush ta afim de mim mesmo.

Cheguei em casa e logo vi que tinha uma msg do amigo dele me chamando para comer uma pizza na pracinha aqui perto de casa. Perguntei quem ia e ele logo falou que ia ele uma amiga minha eo crush. Aceitei meio que obrigada pela minha amiga, mas no fundo estava gostando da ideia. kkkkk Cheguei lá fomos tomar refrigerante e brincar do jogo da garrafa, no meio das verdades veio uma consequência onde a proposta seria dar um selim no crush, o que aconteceu foi que me entreguei e de selinho rolou um super beijo. Nossa e que beijo, foi um dos melhores, não sei se foi por se tratar de um leonino mas que foi bom foi.

Passou- se um mês e eu e o crush continuamos ficando. Não tenho mais noticias do meu ex, só sei que ele foi pra Belo Horizonte. Não sei se fiz foi errado mas to gostando de ficar com ele. aaah Namorei por 2 anos e 6 meses, e descobri que por essa viagem na praia a trabalho ele estava com uma garota então podem dar oi a corna aqui .

não sei se leram esse desabafo, mas se leram, não deixem de curtir e comentar. Críticas são bem vindas, aceito todas. O que seria de nós sem as críticas né?! Espero que tenham gostado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s