Um amor

Eu jurei não amar novamente, mas meu coração é molinho kkk

Em minha cidade tem uma festa popular, vem gente de todos os cantos. Tal festa é conhecida por ” Festa de Agosto”. Eu, em meu ultimo ano escolar, pensando nas universidades e nas festas que me espera, a unica coisa que conseguia pensar era nos gatinhos que iriam. Eu estava solteira e já havia um bom tempo que tinha rompido – expliquei no post anterior- fiz todos os preparativos, só não contava com a possibilidade de me apaixonar. Segundo dia de festa, me arrumei e fui para os shows que estavam tendo, encontrei com meus amigos, desencontrava e nisso a festa rolava. No meio disso resolvir quetar mais dois amigos, uma estava tão animada quanto eu e o outro mais bêbado que tudo. Vou apelida-lo de bêbado kkk

o bêbado estava com um amigo da sala dele que foi ficar uns dias na casa dele para curtir a festa pois morava na cidade vizinha. Nisso, conversa vai e conversa vem, saímos para ficar. Eu em minha própria cidade, tive a capacidade de ficar perdida kkkk mas isso não nos impediu. Algumas minutos conversando sobre o futuro e o que fazer no ano prospero, minha amiga louca fica ligando pra gente ir embora pois estavamos demorando e ela tava afim de ir embora.

Fomos todos embora, e no dia seguinte ficamos novamente. Ele foi embora pra cidade dele e não perdemos o contato. Conversamos e depois de um mês fui na micareta da cidade dele. Eu não contava ficar com ele, mas se ele quisesse, bom, eu ficaria novamente. Mas acabou que ficamos e ainda ”pagamos de casal” la. Não me arrependi adorei ter passado com ele. Nos estavamos conversando e acabamos descobrindo que iriamos para a mesma faculdade, e morar na mesma cidade, na mesma rua pra ser especifica. E que iriamos para Porto seguro com a mesma agência de turismo.

Passou a nossa viagem de formatura e uma semana depois ele aparece na minha city com uma surpresa. Fiquei tão feliz e tão sem reação, não sabia o que dizer. Ele me entregou um ursinho em forma de coração – sou apaixonada por ursos de pelúcia – e dentro havia várias barras de chocolate. s2 Logo depois de me entregar o presente na saída da escola com todo mundo me olhando, estavamos indo embora quando ele me pede em namoro… Gente eu não queria namorar, mas quando ele me pediu eu tava gritando siim, não queria porque eu era ruim, mas porque estava um pouco, digamos, traumatizada com o anterior, mas disse que podíamos tentar, alias, eu estava gostando dele.

Um mês namorando, exatamente dia 21 de outubro, estava eu na sala de aula louca para que acabasse a aula de física. Já tinha enjoado da matéria. Mas enfim, eis que surge a madrinha da turma com um buquê lindo e apaixonante, pensei que era pra minha amiga pois era aniversario dela no dia, quando ela fala meu nome eu quase surtei, meus olhos enxeram d’agua, e todo mundo olhando para mim. E ao ler a carta o fofo ainda diz.. “meu bem, primeiramente, não me mata.” Gente foi a coisa mais linda que já recebi em toda a minha vida.

Bem, hoje temos seis meses de namoro, e posso afirmar que espero mais meses ao lado dele. Ele é um amor, já aconteceu várias coisas depois disso, mas se eu for parar para escrever não saio daqui hoje, e tô loca para ir comprar o ingresso para assistir fragmentado.. POr hoje é isso…  s2

Deixe um comentário

